Polícia

Dois jovens de Feira de Santana são assassinados a tiros em Cabuçu

A polícia está investigando se as mortes foram motivadas por rivalidade devido ao tráfico de drogas.

12/01/2018 às 11h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Dois jovens que moravam em Feira de Santana foram assassinados a tiros por volta das 23h de quinta-feira (11) na localidade Rio Doce, em Cabuçu, Saubara. Segundo a polícia, Rafael Sena Farias da Silva, de 20 anos, que morava no bairro Gabriela, e Gabriel Souza Navarro Oliveira, 19 anos, morador do mesmo bairro, estavam em uma residência quando a casa foi invadida e os dois jovens foram executados a tiros.

De acordo com major Melo Neto, comandante da 20ª CIPM, com sede em Santo Amaro, a polícia está investigando se as mortes foram motivadas por rivalidade devido ao tráfico de drogas. “Riacho Doce é uma divisa entre Cabuçu e Bom Jesus e ali fica uma parte do pessoal de uma facção criminosa e também tem elementos de outra facção”, informou.

O major Melo Neto destaca que a polícia tem intensificado desde o ano passado as diligências no local, efetuado algumas prisões para diminuir essas ocorrências envolvendo tráfico de drogas na região. “Temos intensificado muito o policiamento, mas infelizmente, não podemos, sem o apoio da sociedade de nos informar a presença de pessoas com esse tipo de conduta na região, evitar essas ocorrências”, afirmou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade