Feira de Santana

Durante chuva, calçamento cede e danifica carro no bairro Cidade Nova

Ela informou ao Acorda Cidade que a prefeitura realizou uma obra de drenagem, mas o serviço para tapar o buraco foi mal feito.

10/01/2018 às 19h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A roda dianteira de um veículo ficou atolada, na tarde desta quarta-feira (10), após o calçamento ceder, no Caminho Conquista, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A proprietária do carro, a advogada Carla Juliane, disse que estacionou durante a chuva e quando tentou sair percebeu que o veículo estava afundando.

Ela informou ao Acorda Cidade que a prefeitura realizou uma obra de drenagem, mas o serviço para tapar o buraco foi mal feito e as vizinhas já haviam registrado reclamações por causa disso.  

“As vizinhas já tinham aberto reclamação na prefeitura porque passaram-se três meses para concluir uma obra, com o buraco aberto, e agora tem entre 15 e 20 dias que taparam o buraco, mas foi mal feito. Já tinha rachaduras. Hoje estacionei o carro aqui na rua, estava chovendo, e quando a chuva passou eu fui retirar o carro, e ele imediatamente afundou. Eu desci correndo porque estava estralando, fiquei com medo de cair no buraco e aí quando eu pedi socorro e chamei meu marido, o buraco foi abrindo ainda mais. A gente não conseguiu tirar o carro eu passei mais de 40 minutos ligando, tentando falar com a SMT, porque fiquei com medo de o carro entrar todo no buraco, mas não consegui falar com nenhum dos três telefones que estão na internet”, relatou.

Carla disse que teve algumas peças do Critoen C3 danificadas e vai tomar as providências cabíveis.

A produção do Acorda Cidade entrou em contato com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e ele confirmou que a prefeitura realizou uma intervenção na rede de drenagem do Caminho Conquista. Segundo o secretário, uma equipe da secretaria vai ao local às 7h desta quinta-feira (11) verificar o problema.

Com fotos informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade