Capacitação

Uninassau oferece mais de 600 vagas em capacitações gratuitas

Minicursos acontecem de 29 a 31 de janeiro, na faculdade.

10/01/2018 às 07h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana realiza, de 29 a 31 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, mais de 600 vagas em minicursos gratuitos estarão à disposição da população nas áreas de humanas, administração, negócios e exatas. A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela Instituição, que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional gratuita.

Com vagas limitadas, os interessados em participar devem se inscrever através do site https://extensao.uninassau.edu.br/. No dia do curso, os participantes também podem doar 1kg de alimento não-perecível, que será ofertado a entidades carentes da região.

Entre os cursos oferecidos estão: boas prática de atendimento ao público, dicas de oratória – Falando bem em público, gestão estratégica de custos, e Excel avançado, dentre outros.

As aulas ocorrem nos horários da noite, a partir das 19h, na própria Faculdade, localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro.

De acordo com o diretor da unidade, Hermilo Freitas, essa é uma oportunidade singular para que o público realize cursos rápidos e que vão agregar o currículo. “O Capacita é um projeto tradicional da Uninassau que visa proporcionar à comunidade mais conhecimento em diversas áreas, auxiliando, inclusive, aqueles que buscam oportunidade no mercado de trabalho”, explica.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-6664. Confira a programação completa do Capacita aqui.

Serviço:

Capacita 2018
Quando: 29 a 31 de janeiro
Onde: Faculdade Uninassau Feira de Santana, na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro
Inscrições: https://extensao.uninassau.edu.br/
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade