Feira de Santana

Boulevard Feira recebe programação infantil gratuita durante o mês de janeiro

3ª edição do Diver Kids une contação de histórias e atividades musicais

09/01/2018 às 14h19, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O clima de férias chegou de vez ao Boulevard Feira e a criançada pode se preparar para curtir o recesso escolar no shopping durante todo o mês de janeiro. Até o dia 31 de janeiro o empreendimento promove a 3ª edição do Diver Kids, projeto lúdico voltado ao público infantil. Na programação estão contação de histórias e momentos musicais para crianças. As atividades são gratuitas e realizadas as segundas, quartas e sextas.

Nas segundas 15, 22 e 29, o público poderá participar da musicalização infantil, que será conduzida por Carolina dos Santos Lopes do Grupo Cabriola. A proposta é influenciar na educação musical e cultural das crianças com diversos tipos de instrumentos e ludicidade, alegrando não só o coração das crianças, mas também dos adultos que assistem as apresentações. O reportório tem a influência de Gilberto Gil, Chico Buarque, Adriana Calcanhotto, Mundo Bita, Palavra Cantada e outros, além de canções autorais, perpassando pelo samba, reggae, pagode, rock e mpb.

Nas quartas 10, 17, 24 e 31, será a vez da Contação da História, realizada pela atriz e contadora Neide Koca. Em um ambiente agradável e acolhedor, os contadores unirão músicas às histórias da literatura infanto-juvenil que são adaptadas com a finalidade de aguçar a fantasia e o imaginário dos pequenos.

Já nas sextas-feiras 12, 19 e 26 quem marca presença é ‘Maria, Escombone e o Violão Encantado’, projeto de iniciação musical voltado para crianças. A iniciativa mescla teatro e música em apresentações que passeiam por artistas como Chico Buarque, Toquinho, Vinícius de Moraes e Arnaldo Antunes, além de ensinar elementos básicos da teoria musical – escalas, acordes, ritmos e compassos. O projeto é assinado pelo músico Cid Fiuza e pela atriz e cantora Lorena Porto.

A 3ª edição do Diver Kids acontece na entrada E2 do shopping, as segundas, quartas e sextas, sempre às 18h. O acesso é inteiramente gratuito.

 

Serviço

O quê: 3ª edição do Diver Kids

Onde: Boulevard Shopping Feira de Santana

Quando: de 8 a 31 de fevereiro, às 18h – segundas, quartas e sextas

Entrada gratuita.

Mais informações em www.boulevardfeira.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade