Feira de Santana

Veja as atrações da Festa de Reis em Tiquaruçu

O secretário de cultura, esporte e lazer, Edson Borges, comentou sobre os preparativos, importância da festa e apresentou os artistas que participarão da festa.

05/01/2018 às 11h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Rachel Pinto

Inicia neste sábado (6) e vai até domingo (7), uma das festas tradicionais de Feira de Santana, o reisado de São Vicente, no distrito de Tiquaruçu.

O evento envolve a história e a cultura popular e terá atrações diversas. O secretário de cultura, esporte e lazer, Edson Borges, comentou sobre os preparativos, importância da festa e apresentou os artistas que participarão da festa. Segundo ele, a prefeitura dá o apoio logístico, mas é a comunidade que elabora a programação.

Foto: Secom/Feira de Santana

“Seguimos uma série de definições e determinações da Secretaria da Fazenda, que é quem faz a gestão do equilíbrio financeiro do município. Na medida do possível, atendemos algumas sugestões. O reisado é tradicionalmente uma manifestação cultural brasileira e é uma tradição cultural, um costume que está enraizado no coração da comunidade. A secretaria pode apoiar, mas quem faz o resgate da tradição e faz com que as pessoas se entusiasmem com a festa é a comunidade”, disse.

Confira abaixo programação da festa:

Sábado (6)

1 – Malícia sem Vergonha
2 – Beto Cardoso
3 – Pegada Love
4 – Musical desejo
5 – 100 Parêa
6 – Felipe Aladin

Domingo (7)

1 – Reisado de Tiquaruçu
2 – Gerusa Guedes
3 – Kixote é Esse
4 – Terra Samba
5 – Sem Retoque
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade