Feira de Santana

Joanna é a grande atração no último dia do Natal Encantado 2017

Logo depois, no Palco 2, a animação ficará por conta da Orquestra Neojibá.

22/12/2017 às 12h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Natal Encantado 2017 está sendo encerrado nesta sexta-feira (22). E mais uma vez o público contará com uma grande atração da Música Popular Brasileira, a cantora Joanna. A apresentação começará as 20h, no palco principal montado na Praça Padre Ovídeo. Logo depois, no Palco 2, a animação ficará por conta da Orquestra Neojibá.

Joanna está comemorando 38 anos de carreira e trará para o Natal Encantado o show “Joanna de Volta ao Começo”. A cantora vai apresentar canções como "Recado", "Tô Fazendo Falta", "Amanhã Talvez" e "Felicidade", conhecidas na voz da intérprete. No repertório também estão canções de Milton Nascimento, Renato Teixeira, Cazuza e homenagens especiais a Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha.

Orquestra Neojibá completa 10 anos

A Orquestra Neojibá trará para o público do Natal Encantado a apresentação que marca os 10 anos de criação do programa. O show começará as 10h, no palco 2 da Praça Padre Ovídio. A iniciativa surgiu em 2007, e tem por objetivo alcançar a integração social por meio da prática coletiva e de excelência da música. No Brasil, o NEOJIBA é o primeiro programa governamental inspirado no aclamado “El Sistema”, programa venezuelano criado em 1975. 

O Neojiba é uma ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e sua gestão é realizada pelo Instituto de Ação Social pela Música – IASPM, entidade sem fins lucrativos qualificada como Organização Social. O diretor fundador do Neojiba é o maestro e pianista Ricardo Castro. O Neojiba beneficia mais de 4.600 crianças, adolescentes e jovens em seus Núcleos de Prática Orquestral e Coral e através de ações de extensão, como a Rede de Projetos Orquestrais da Bahia e o Projeto Neojiba nos Bairros.

Programação

Pela manhã, no Estacionamento da Prefeitura, houve apresentação de fanfarras. No Mercado de Arte Popular (MAP), corais das escolas públicas municipais se apresentaram.

O Trio Santini se apresentará no Estacionamento da Prefeitura a partir das 16h. No MAP, Matita Perê apresenta seu show, também as 16h. No mesmo horário, o Ballet Baby se apresenta na Praça Padre Ovídio.

Na sacada do Paço Municipal, o Coral do Maestro Miro encerra as apresentações no local. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade