Cinema e Séries

Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix

Depois de liberar nove episódios da terceira temporada da série Fuller House em setembro, a Netflix disponibilizará a segunda parte com outros noves episódios a partir do dia 22 de dezembro.

21/12/2017 às 10h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A estreia de destaque nos cinemas, nesta semana, é o filme Suburbicon: Bem-vindos Ao Paraíso. O longa conta a história de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Matt Damon e Julianne Moore fazem parte do elenco deste que é o sexto longa dirigido pelo também ator, George Clooney.

Veja aqui o trailer de Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso

O período de férias já começou e a animação As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas é a estreia desta semana para divertir a criançada. Nesta continuação, Tadeo que é um aspirante a arqueólogo, se junta aos seus amigos em uma aventura em busca do colar do rei Midas, mas um desaparecimento misterioso o faz mudar de planos.

Veja aqui o trailer de As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas


A semana também tem novidade no catálogo da Netflix. Bright é a mais nova e tão aguardada produção da empresa. O thriller de ação que mescla realidade com ficção tem o ator Will Smith no papel principal. O longa estreia nesta sexta-feira (22) e conta como um policial humano coloca uma Los Angeles futurística no centro de uma guerra por território.

Veja aqui o trailer de Bright

Depois de liberar nove episódios da terceira temporada da série Fuller House em setembro, a Netflix disponibilizará a segunda parte com outros noves episódios a partir do dia 22 de dezembro. Esta será a maior temporada da série, com 18 episódios.

Veja aqui o trailer da 3ª temporada de Fuller House

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade