Cinema

Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix

O documentário Lumière! A Aventura Começa também é destaque nesta semana.

15/12/2017 às 16h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um dos filmes mais esperados do ano finalmente chega aos cinemas nesta quinta-feira (14). Star Wars: Os Últimos Jedi é o oitavo episódio da saga e mostra o encontro de Luke Skywalker e a jovem Rey, que busca entender o balanço da Força com os ensinamentos do mestre Jedi. Enquanto isso, o Primeiro Império de Kylo Ren se prepara para atacar a Aliança Rebelde novamente.

Veja aqui o trailer oficial de Star Wars: Os Últimos Jedi


O documentário Lumière! A Aventura Começa também é destaque nesta semana. A produção mostra imagens históricas da França e do mundo na Era Moderna, através de 114 breves filmes dos irmãos Louis e Auguste Lumière, fundadores do cinema. Todos os filmes foram restaurados em 4K e montados para lembrar o legado dos irmãos.

Veja aqui o trailer oficial de "Lumière! A aventura começa"

O catálogo da Netflix também recebe novidades nesta semana. A segunda temporada de El Chapo estreia nesta sexta-feira (15). A série conta a fuga da prisão do chefe do tráfico conhecido como El Chapo, que, agora mais forte com o apoio do governo, inicia uma guerra com grupos adversários.

Veja aqui o trailer da segunda temporada de 'El Chapo'

Com as festas de final de ano chegando, a Netflix também não está poupando nas produções natalinas. Depois de O Príncipe de Natal, Cartão de Natal estreia no catálogo nesta sexta-feira. O filme conta a história da socialite Ellen que, para herdar a empresa da família, precisa visitar a pequena cidade de seu pai e aprender a importância do trabalho e da solidariedade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade