Polícia

'Eu falei com eles não atirem não. E eles atiraram', disse a mãe de menina assassinada em Feira

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, os autores do crime já foram identificados.

07/12/2017 às 10h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A mãe da garota de 10 anos Aryana de Jesus Viena, que morreu na noite de ontem (6), no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ter sido baleada na região do abdômen por traficantes, implorou aos suspeitos que não atirassem contra a residência da família, situada na Rua Leovigílio Lacerda, no conjunto Liberdade.

Segundo ela, quatro homens chegaram ao local à procura do seu filho Rafael, que não estava em casa, e como não o encontraram, começaram a atirar. Quando eles perceberam que a menina foi baleada correram. "Eu falei com eles, não atirem não. E eles atiraram", disse a mãe de Aryana.

A mãe confirmou que Rafael já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas que, segundo ela, abandonou a facção e conseguiu um emprego formal.

“Ele se envolveu, mas quando sai eles querem cobrar. Meu filho tinha saído, arranjou um trabalho e tinha família. Já não queria mais se envolver. Só que eles queriam que meu filho se envolvesse de novo, e meu filho disse que não ia mais. E aí eles fizeram isso, vieram pra matar ele. Ele está trabalhando de carteira assinada e esses ‘caras’ estavam ameaçando ele de morte”, afirmou a mãe.

Ela relatou que mesmo avisando aos homens que o filho não estava em casa, eles insistiram e deflagraram os tiros no local.

“Eu gritei e falei que minha filha estava dentro de casa e eles queriam invadir a casa, mas eu não deixei e eles começaram a deflagrar os tiros. Eu quero providência, quero Justiça, minha filha foi minha amiga e minha companheira e eles tiraram a vida dela”, desabafou.

Aryana de Jesus Viena morreu por volta das 18h de ontem. A delegada Bianca Tores Andrade efetuou o levantamento cadavérico no hospital, e o corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, os autores do crime já foram identificados.

Aguarde mais informações

Leia também: Menina de 10 anos é assassinada a tiros em Feira de Santana

 

Com informações do repórter Carlos Valadares do programa Nas Ruas e Na Polícia e do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade