Eventos Acadêmicos

Congresso jurídico da Uefs traz palestrantes de renome nacional a Feira de Santana

O objetivo geral do evento é discutir o papel do judiciário diante da crise política brasileira.

05/12/2017 às 15h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Entre os dias 07, 08 e 09 de dezembro, o curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizará a 8ª edição do Congresso Princesa do Sertão, no auditório central da universidade.

O evento reúne especialistas da área do Direito para discutir diversas perspectivas o cenário da crise política brasileira.

Pra compor a mesa, foram convidados juízes, procuradores, advogados, cátedras e especialistas na temática. Nomes como Nestor Távora, referência nacional em direito processual penal, Vladimir Aras, procurador secretário de cooperação jurídica internacional da Operação Lava-jato e o advogado criminalista Gamil Foppel são nomes também aguardados. 

Nos dias 07 e 08, a programação acontece das 18h30 às 22h e no dia 09, das 09h às 12h. Os ingressos para estudantes custam R$66 e para profissionais R$88. As vagas são limitadas.

O certificado possui carga horária de 20h.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 75. 99145-3283 (Mozer), pelo e-mail [email protected], pelo Instagram @princesadosertaoviii ou ainda pelo site sympla.com.br/viii-congresso-princesa-do-sertao__184446. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade