Polícia

Bandidos cercam unidades policiais e explodem caixas no sul da Bahia

Eles queimaram dois carros e usaram para bloquear via de acesso à cidade

02/12/2017 às 19h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma quadrilha com cerca de 20 bandidos atacou duas agências bancárias na madrugada deste sábado (2) em Camamu, no Baixo Sul baiano. Caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal foram explodidos pelo bando. O caso foi por volta das 2h30 da manhã de hoje.

Ao chegar à cidade, o grupo se dividiu. Fortemente armados, alguns bandidos ficaram em frente à delegacia e ao batalhão da Polícia Militar. Outra parte seguiu para as agências, que são vizinhas. Os bandidos chegaram a atirar no momento da fuga, no sentido Itacaré, mas não houve feridos.

Os criminosos usaram dinamite para explodir os caixas. Na fuga, os criminosos atearam fogo a dois veículos e atravessaram na ponte entre Camamu e Ituberá, na BA-001, para impedir a chegada de reforço policial de cidades vizinhas.

Não há estimativa de quanto foi roubado. As duas agências estão interditadas e passarão por perícia. Na agência da Caixa, o forro desabou após a explosão e as portas ficaram destruídas.

Em nota, a PM informou que policiais militares da 33ª CIPM com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Sul e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cacaueira ajudam nas buscas aos suspeitos.

Registrado na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença), o caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Fonte: Correio 24h 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade