Brasil

Freira de Santo Estevão morre queimada em incêndio no Rio Grande do Norte

Ela morreu na madrugada deste domingo (29), quando o fogo destruiu parte do alojamento do Educandário Santa Teresinha.

29/10/2017 às 16h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma freira de Santo Estevão morreu na madrugada deste domingo (29) vítima de um incêndio dentro do Educandário Santa Teresinha, em Caicó, cidade da região Seridó potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Terenice Souza Vilas Bôas, de 47 anos, foi encontrado carbonizado após os bombeiros controlarem as chamas. A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito no quarto onde a religiosa dormia.

Segundo a PM, fazia pouco tempo que ela chegou a Caicó. Irmã Terenice também dava aulas de catecismo na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no conjunto Feira VI, em Feira de Santana.

 Ainda de acordo com a PM, outras freiras estavam na escola no momento do incêndio, mas conseguiram escapar sem ferimentos. O educandário é uma escola particular coordenada por freiras da Irmandade do Amor Divino, da Igreja Católica. O prédio também é sede da Faculdade Católica Santa Teresinha.

O Corpo de Bombeiros disse que recebeu o chamado por volta das 2h30, informando que um incêndio havia atingido o alojamento das freiras, que moram na escola. Uma delas conseguiu correr para o meio da rua e pediu socorro. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para recolher o corpo da freira e vai preparar um laudo que deve apontar as causas do incêndio.

Com informações do G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade