Moda

Famosas ditam tendências para a primavera verão

Veja o que é tendência.

25/10/2017 às 16h05, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Inspirado no look da atriz Mariana Ruy Barbosa e outras celebridades, a consultora de moda e estilo Juliana Marangoni, analisa as peças que não podem faltar no guarda-roupa nesta estação.

“A primavera é um período marcado por estampas, muitas cores, tecidos transparentes, crochê e renda, que formam peças coringas na hora de montar um look. Quando bem combinadas, trazem uma produção estilosa e confortável, que podem dar um ar de beleza e elegância”, ressalta Juliana.

Veja o que é tendência nesta estação:

Cores neutras e look monocromático

Ajudam a alongar e afinar a silhueta, além de ser também uma combinação muito elegante. O body de renda pode ser usado com jeans alfaiataria, abusando da sensualidade com as rendas e transparência.

Macacão


O macacão continua com tudo na primavera verão. Além de ser uma peça prática por não ter que pensar em muitas combinações, é um item bastante elegante e aconchegado. O macacão ajuda a afinar a silhueta, principalmente por ser uma peça exclusiva, fazendo com que o outro olhe de cima para baixo em uma única direção e não em blocos.

Crochê

O crochê é sempre um coringa quando falamos de primavera verão. A peça traz uma bossa para a estação e em branco é uma boa opção para o Réveillon. O ombro a ombro continua o queridinho das mulheres, mas cuidados para quem tem ombros muito largos, pois podem aumentar ainda mais visualmente.

Estampas geométricas
 

As estampas geométricas é uma ótima opção para a estação das flores, pois os tons terrorosos também trazem elegância a produção. O macaquinho ajuda a acentuar na cintura e é ideal para quem tem menos quadril. Ela é uma peça confortável e prática.

Bodies coloridos com estampas
 

Os bodies coloridos, com várias escolhas de estampas são bem-vindos para usar na primavera verão, trazendo uma alegria ao look conforme a estação, podendo usar com shorts, calça jeans, saltos e rasteirinhas.

Sobre Juliana Marangoni

Consultora de estilo pela Belas Artes, Juliana Marangoni traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade