Feira de Santana

Evento reunirá negócios e beleza com a presença da bailarina Lore Improta em Feira

O evento tem como objetivo proporcionar a sociedade feirense um momento de integração, troca de experiência entre negócios de sucesso, reunindo o que há de melhor no mercado nos mais variados seguimentos.

17/10/2017 às 09h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um evento de muito glamour, negócios e beleza será realizado em Feira de Santana no próximo sábado (21), com a presença Vip da dançarina Lorena Improta (ex bailarina do Faustão) e da blogueira Julianna Hananda.

O evento é promovido pelo Espaço Vip Fabí Libório em comemoração a um ano de sucesso na cidade e tem como objetivo proporcionar a sociedade feirense um momento de integração, troca de experiência entre negócios de sucesso, reunindo o que há de melhor no mercado nos mais variados seguimentos.

A empresária Fabí Libório pensou em todos os detalhes para apresentar ao público feirense uma iniciativa que fosse além de um simples encontro de beleza. Ela explica que as pessoas que participarem do evento encontrarão profissionais capacitados, unindo a qualidade em serviços com preços justos e competitivos de várias empresas. A música ficará por conta do DJ Vinny.

“Eventos como esse são importantes tanto para os profissionais participantes quanto para os consumidores. Através da junção das empresas parceiras, proporcionaremos um dia de muita animação, com música, dança e o mais importante super descontos e serviços grátis”, afirma Fabí Libório.

Para aqueles que quiserem participar, o Espaço Vip Fabí Libório estará com Vouche que garante entrada no evento com investimento de R$ 180,00 reais que poderá ser utilizado durante todo o mês em serviços diversos no salão.

O Espaço Vip Fabí Libório fica localizado na Av. Maria Quitéria, 2446, em frente ao Restaurante Picuí, em Feira de Santana Mais informações pelos telefones: (75) 9 8882-9747/ 9 9851-1542.

 

Serviço:

O Que: Glamour, Negócios e Beleza com a presença Vip da bailarina Lore Improta e da blogueira Julianna Hananda.

Quando: 21 de outubro (sábado)

Horário: 17h

Onde: Espaço Vip Fabí Libório, Av. Maria Quitéria, 2446, Feira de Santana-Ba.

Informações: (75) 9 8882-9747/ 9 9851-1542.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade