Polícia

Suspeitos de integrar esquema de assalto e adulteração de veículos são presos

Após abordagem em blitz, homem levou polícia a comparsas suspeitos de roubar e adulterar veículos em Salvador e região metropolitana.

12/10/2017 às 16h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco homens foram presos na última quarta-feira (11), suspeitos de integrar esquema de assalto e adulterações de veículos que funcionava em Salvador e na região metropolitana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além das prisões, cinco veículos foram apreendidos na ação.

A SSP contou que um dos suspeitos foi abordado em uma blitz, na avenida Luís Eduardo Magalhães, em um carro com placa falsa. Na ocasião, a polícia ainda descobriu que a placa original do carro tinha restrição de roubo. Após ser confrontado, o homem levou os policiais até os outros integrantes do esquema criminoso. O suspeito disse que estava levando o carro para entregar ao chefe da quadrilha.

Conforme a polícia, no local indicado pelo rapaz foi encontrado um homem apontado como o chefe da quadrilha e outro comparsa. Todos estavam em veículos com restrição de roubo e adulteração.

Após a prisão do trio, os policiais também identificaram dois homens apontados como responsáveis pelas adulterações no esquema. Eles são donos de uma oficina, e no local foram apreendidos um carro com informações modificadas, além de ferramentas utilizadas na adulteração de identificação de veículos.

A Operação resgatou também um veículo no município de Simões Filho, na região metropolitana, mas o receptador, apontado como José Gonçalves Caracas Junior, conseguiu fugir. Todos os envolvidos assim como os automóveis resgatados no esquema foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade