#Correntedobem

PM faz doação de brinquedos para crianças carentes de Feira e São Gonçalo dos Campos

A doação aconteceu após uma campanha de arrecadação de brinquedos realizada pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e a companhia.

12/10/2017 às 07h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares de Feira de Santana realizaram uma ronda especial na quarta-feira (11), distribuindo brinquedos e doces para crianças de bairros que pertencem a área da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A doação aconteceu após uma campanha de arrecadação de brinquedos realizada pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e a companhia.

A Ronda começou na comunidade Kilombola do São João do Cazumbá onde crianças 60 crianças que estavam em sala de aula e no entorno da escola receberam brinquedos. Em seguida a ronda da alegria deslocou-se para o bairro Aviário, onde mais de 70 crianças também foram beneficiadas.

Posteriormente a ronda distribuiu presentes na comunidade do Alto das Pombas e, no período da tarde, na zona rural de São Gonçalo dos Campos mais precisamente na Estrada da Ilha e Povoado das Pedrinhas, totalizando somente nesses dois povoados 110 crianças.

Para a coordenadora da campanha, cabo Moreira, a ação foi um momento ímpar em sua carreira de polícia. “Não tem como não se emocionar com a alegria e o sorrisos das crianças recebendo seu brinquedos”, declarou.

Para o soldado Miranda, também coordenador da campanha, o ato é uma forma de aproximação entre a polícia e a comunidade. “É uma oportunidade muito boa de estar bem perto de pessoas que muitas vezes sentem medo da polícia e de repente ficam surpresos com a nossa presença distribuindo presentes pra elas”, disse.

O sargento Ubiraci também participou da distribuição dos brinquedos. “Ações como esta já fazem parte da nossa CIA e até o final do ano outras campanhas serão desenvolvidas. Vale salientar que tudo isso é possível Graças a ajuda não só dos policiais, mais também da Sociedade e empresas que doam esses brinquedos e doces”, pontuou.

Fotos: 67ª CIPM
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade