Feira de Santana

Lojas de Feira de Santana têm grande movimento na véspera do Dia das Crianças

De acordo com o Sindicato do Comércio, as lojas do centro comercial de Feira de Santana estarão abertas no feriado deste dia 12 de outubro das 9 às 14h.

11/10/2017 às 18h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Muitos pais, avós e titios de Feira de Santana deixaram para comprar os presentes das crianças nesta quarta-feira (11), véspera do feriado.

O centro comercial estava bastante movimentado e as lojas cheias, principalmente as que comercializam brinquedos. Dona Maria Simplício foi para as compras com o netinho Pedro Levi, e disse que os preços estavam razoáveis para comprar o presente que ele queria: “Um relógio que saem imagens”, descreveu o garotinho.

Muitos consumidores foram em mais de uma loja para pesquisar preços e levar um presente cujo preço não pesasse no bolso. O proprietário de uma loja na Rua Conselheiro Franco, Marcelo Logano, disse o movimento estava muito bom.

“A gente segurou o preço dos brinquedos e estamos com um preço imbatível na boneca Bebê Life, que está de 30 reais. As bolas de dois reais já acabaram, agora têm de 12 e 7 reais. O movimento está bom demais”, comemorou o comerciante em meio aos seus clientes.

Vale ressaltar que de acordo com o Sindicato do Comércio, as lojas do centro comercial de Feira de Santana estarão abertas no feriado deste dia 12 de outubro das 9 às 14h.

Com fotos e informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade