Feira de Santana

Alegria e solidariedade marcam show do outubro rosa em Feira

O evento alcançou as expectativas e toda a renda arrecadada será destinada a AAPC, ONG sem fins lucrativos que desenvolve trabalho de acolhimento às pessoas em tratamento de Feira de Santana e região.

11/10/2017 às 17h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para celebrar o Outubro Rosa em grande estilo e promover a conscientização sobre a importância de detectar o câncer de mama nos estágios iniciais, a AAPC (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer) promoveu um show de solidariedade com artistas locais no domingo (8), na Prime Music.

Foto: Divulgação

Com o apoio e coordenação do cantor Galeguinho SPA, o evento alcançou as expectativas e toda a renda arrecadada será destinada a AAPC, ONG sem fins lucrativos que desenvolve trabalho de acolhimento às pessoas em tratamento de Feira de Santana e região.

Além do show de Galeguinho SPA, que embalou a sociedade feirense com um repertório variado, o rock da banda L'age D'or também animou a galera relembrando grandes sucessos da banda Legião Urbana e a banda Flashback com os sucessos internacionais dos anos 70 e 80. Para agregar todos os estilos musicais, o evento ainda contou com o pagode retrô da banda Bombom Light e participações do cantor de arrocha Fillipe Aladin, Tecinho Leur, Junnior Lucca, banda Soul Baiano e grupo Afro Pop.

Segundo o presidente da instituição, Roque Mota, a iniciativa é de grande relevância para conscientização da população, assim como a contribuição para a sustentação aos trabalhos filantrópicos da AAPC.

“Estamos na quinta edição do show do Outubro Rosa e a realização dessa festa é muito importante pela conscientização, porém a causa social é a nossa principal motivação. O dinheiro arrecadado será integralmente revertido para a manutenção das atividades da casa para atender melhor os nossos pacientes e também para a construção da sede própria da AAPC”, frisou Roque Mota agradecendo a comunidade feirense por abraçar a causa.

Sobre a organização do show beneficente, o cantor Galeguinho SPA afirma que tudo foi feito com muito carinho e cooperação de todos os amigos e parceiros da instituição.

“É gratificante saber que o povo feirense é solidário. Agradecemos a toda imprensa pelo apoio na divulgação, as empresas amigas, aos artistas e parceiros que estiveram presentes e que verdadeiramente se doaram para a realização desse projeto. A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de querer fazer um evento ainda melhor em 2018”, disse Galeguinho.

Sobre a AAPC

Fundada em 4 de setembro de 2002, a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC) é uma associação civil e filantrópica de assistência social, sem fins lucrativos ou econômicos, que tem como missão prestar irrestrito apoio às pessoas com doença oncológica, tanto crianças e adolescentes como adultos e idosos carentes de Feira de Santana e demais cidades circunvizinhas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade