Feira de Santana

Comerciantes dizem que Centro de Abastecimento está uma bagunça e pedem fiscalização no trânsito

Toda quarta-feira, o fluxo de veículos e caminhões é maior, em virtude de mercadorias que chegam de vários municípios e regiões.

11/10/2017 às 12h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Os comerciantes do Centro de Abastecimento em Feira de Santana, principalmente do setor de hortifruti continuam reclamando da desorganização no local, a falta de segurança e os diversos problemas no trânsito.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Toda quarta-feira, o fluxo de veículos e caminhões é maior, em virtude de mercadorias que chegam de vários municípios e regiões. Os pedestres também relatam que sentem dificuldades de transitar pelo local.

João Benedito dos Santos contou que o pior horário do congestionamento no trânsito é durante a madrugada.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Entre as 3h30 até as 4h30 é pior. Depois até normaliza. O trânsito fica complicado e isso atrapalha muito. É uma bagunça. Precisa ter um agente de trânsito para organizar melhor”, afirmou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O comerciante Sandro Oliveira também confirmou os problemas do Centro de Abastecimento e para ele, uma solução seria a criação de um setor de carga e descarga.

“O problema todo é essa falta de organização que congestiona tudo. Fica difícil o acesso para os pedestres e para os motoristas”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade