Feira de Santana

Cantora Carol Konka celebra a diversidade da moda e estilos em Feira de Santana

Vários looks e estilos se destacaram no evento, afirmando a importância de que a moda atemporal, interativa, dinâmica e o gosto de cada um deve ser respeitado.

30/09/2017 às 08h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Celebrando a divesidade da vida e da moda, a cantora, atriz, modelo, produtora e apresentadora Karol Conka se apresentou na noite de ontem (29), no Boulevard Shopping, em Feira de Santana.

Com seus hits "Tombei", É o poder", "Boa Noite", "Maracutaia" e Farofei", que entoam principalmente a autoestima, a identidade e o empoderamento feminino, Karol Conka foi a estrela da noite no evento Grifes e Acordes, que marcou o lançamento da coleção Primavera Verão do shopping.


 

A palavra da noite foi "lacrar". Vários looks e estilos se destacaram no evento, afirmando a importância de que a moda é atemporal, interativa, dinâmica e o gosto de cada um deve ser respeitado. Tranças, xadrez, muito brilho, cores e transparências se misturaram com as letras das músicas de Carol Conka e deram ainda mais beleza ao evento.

No desfile virtual da coleção do Boulevard Shopping, as tendências que virão com tudo são estampas florais e diversas, cores fortes como o laranja, o verde e também os tons pastéis, como o azul e o rosa bebê, além do xadrez vichy, que é a estampa queridinha da nova temporada. Muitos acessórios e calçados confortáveis vão compor os looks e o que vale mesmo é apostar nas misturas e ter liberdade para vestir e causar!

Fotos: Rachel Pinto/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade