Feira de Santana

Comerciantes reclamam de trânsito lento na área de hortifruti do Centro de Abastecimento

Também nesta manhã, comerciantes reclamaram que o portão que dá acesso à Central de Abastecimento em Feira de Santana (Ceasa) demorou de ser aberto.

13/09/2017 às 10h41, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Toda quarta-feira, o trânsito na área de hortifruti do Centro de Abastecimento em Feira de Santana fica lento e muitos comerciantes reclamam da dificuldade em estacionar e da demora em fazer suas compras. Essa situação acontece devido à vários caminhões de mercadorias que chegam de diversas cidades e estados e congestionam o trânsito no local.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo o comerciante Roberto Alves, o volume de carros é tão grande que se expande pelas vias próximas ao entreposto comercial. Para ele, o trânsito no local é muito desorganizado e seria necessário intervenções da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

“Seria bom se tivessem agentes da SMT para organizar essa situação e permitissem que o trânsito ficasse mais livre”, afirmou.

Foto: Enviada via WhatsApp

Também nesta manhã, comerciantes reclamaram que o portão que dá acesso à Central de Abastecimento em Feira de Santana (Ceasa) demorou de ser aberto. Muitas pessoas chegaram às 4h30, mas só entraram às 6h, após a abertura do portão.

Eles observaram que esse atraso da abertura do portão também prejudica o trânsito e a realização de negócios com mais agilidade.

O Acorda Cidade tentou entrar em contato com a SMT, até o fechamento dessa reportagem, mas não conseguiu falar com o superintendente Maurício Carvalho.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade