Quinta dos Bossais

Projeto musical terá apresentação da Baiana Bossa, a banda da inauguração do Cajueiro

A Baiana Bossa levou à inauguração do Cajueiro convenções, Caymmi, Tom Jobim, Chico Buarque, Dominguinhos, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, e o talento da cantora Lorena Porto.

04/09/2017 às 19h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A banda Baiana Bossa vai protagonizar o projeto Quinta dos Bossais, toda quinta-feira, às 20h, a partir da próxima semana. O lançamento será dia 14, no Cúpula do Som Studio Bar. O som da banda, que se apresentou na inauguração do Clube de Campo Cajueiro na última quarta-feira (30), é um lounge music com música brasileira, bossa nova, jazz, samba.

A Baiana Bossa levou à inauguração do Cajueiro convenções, Caymmi, Tom Jobim, Chico Buarque, Dominguinhos, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, e o talento da cantora Lorena Porto. A formação de músicos tem o guitarrista Cid Fiuza como diretor musical, Anselmo Roberto (contrabaixo), César Miranda (bateria) e contou com a participação especial do pianista Thiago Carvalho.

Para quem deseja levar a Baiana Bossa para evento de casamento, formatura, inaugurações e etc, é só entrar em contato com a equipe do Culturasss, produtora da banda, pelo número 75 99191.5071 ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo site www.baianabossa.com.br.

Quinta dos Bossais

A Quinta dos Bossais começa sempre às 20h com o show da banda, segue às 21h com uma atividade formativa, roda de conversa, palestra ou alguma outra modalidade de intervenção artística, e continua às 21h50 com o retorno da Baiana Bossa para encerrar a noite. Há entrega de certificado para interessados.

A proposta do projeto Quinta dos Bossais nasce do intento de formar público para as mais diversas linguagens artísticas que estarão ali integradas, sobretudo, para a música brasileira, e tem a produção da Culturasss, produtora liderada por mim e pelo jornalista e músico Cid Fiuza.

Saiba mais em www.baianabossa.com.br.

*Ouça um pequeno trecho em https://youtu.be/7nNFlrVJkns*

Serviço
O quê? Quinta dos Bossais com show da banda BAIANA BOSSA.

Quando? Toda quinta-feira, a partir de 14.09, às 20h.
 

Onde? Cúpula do Som Studio Bar. Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 – Centro. Feira de Santana/BA. Vizinho à Niro.

Mais informações e ingressos antecipados pelo WhatsApp 75 99264.1507 ou 75 99191.6071.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade