Eventos Acadêmicos

Professor da FTC participa de evento motivacional na África

O professor André Kaercher, que é coordenador de Pós-Graduação da FTC Feira de Santana, segue nesta quinta-feira (20) para Luanda.

19/07/2017 às 09h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem já participou de algum evento realizado pelo Coach e Head Trainer André Kaercher sabe o que significa treinamento vivencial de alto impacto. É exatamente isso que ele fará nos próximos dias 21, 22 e 23, só que dessa vez em território africano, como convidado de um evento do gênero, em Luanda, ao lado de profissionais reconhecidos internacionalmente.

O professor André Kaercher, que é coordenador de Pós-Graduação da FTC Feira de Santana, segue nesta quinta-feira (20) para Luanda. Durante três dias, estará participando do “Self Empowerment”, um evento que propõe o autoconhecimento, por meio de “vivências e dinâmicas de grupo, com foco em liderança e desenvolvimento de carreira”, conforme explica.

“O treinamento será voltado para líderes”, diz Kaercher, que dividirá o palco com duas mulheres: A também Coach e Head Trainer Rebeca Abias, argentina radicada em Angola, e a Master Coach e Head Trainer Marta Mulhule, de Moçambique. “Não tenho dúvidas de que será uma experiência enriquecedora. Ajudar a desenvolver líderes no continente africano é parte da minha missão de treinador”, afirma o profissional brasileiro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade