Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (17)

Há vagas para conferente de mercadorias, consultor de vendas, motorista, vendedor e outras. Confira

17/07/2017 às 08h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Conferente de mercadorias
Em loja de Feira de Santana. Enviar currículo para [email protected] (e-mails retificados)


Consultor de vendas
Enviar currículo para [email protected]

Motorista
Sexo masculino; ter mais de 35 anos de idade, disponibilidade para viagens; Habilitação acima de C; experiência mínima 05 anos em rodovias; experiência em caminhão Mercedes 1118. Necessário: Entregar currículo com foto e e-mail válido até o dia 21/07/2017 no endereço a seguir para agendamento de entrevista. Informar no objetivo do currículo a vaga requerida. Endereço: Av. Nóide Cerqueira, próximo ao colégio Asas de Papel, após o viaduto do final da Getúlio Vargas, no posto Ipiranga. OBS: Toda a comunicação com o candidato será realizada via e-mail, favor ficar atento às informações.


Cozinheiro/a
Apenas se tiver experiência em comida italiana – Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: preparação de alimentos, higienização, manterem o local organizado e demais serviços da função. Necessário ter experiência na função, em cozinha mediterrânea. Morar não muito longe do bairro Brasília o ter transporte próprio. Refeição no local – Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão ou no e-mail [email protected] – Falar com Mauro.


Vendedor
Empresa de consórcio contrata vendedor com ou sem experiência – Carteira assinada, vale-transporte, salário garantia e comissão. Interessados mandar currículo para [email protected]


Estágio obrigatório
Formação: técnico em eletrotécnica, disponibilidade de no mínimo de seis meses. Horário de estágio: 08 às 12 e 13 às 15h. Sem remuneração – dois vales-transportes por dia. Requisitos: conhecimento ou ter noção em sap. Enviar currículo para [email protected] – Local de trabalho: CIS Tomba.

 

Estágio em administração
Requisitos: Estar cursando administração, a partir do IIº Semestre, ambos os sexos. 
Comparecer 17/07/2017 (hoje) das 9h as 13h na Contrat – Rua: Castro Alves, 124, Sala 06, Centro | Prime Empresarial – Feira de Santana – Ba (Próximo ao Acarajé do Xixas). Levar currículo impresso.

No caso de estágio obrigatório, a concessão de bolsa ou outra forma de contraprestação é facultativa (art. 12 da Lei 11.788/2008).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade