Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (19)

Há vagas para cozinheira, médico do trabalho, vendedores externos, assistente de faturamento, analista de TI, dentre outras.

19/06/2017 às 09h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Cozinheira
Com experiência comprovada. Entregar currículo na recepção do Feira Palace Hotel.

 

Assistentes de distribuição
Trabalhar com entregas de jornais, revistas, periódicos e correspondências. Possuir bicicleta própria. Trabalho em meio período. Interessados encaminhar currículo para [email protected]. O currículo encaminhado deve estar em formato .word ou .pdf e deve ser nomeado com nome do candidato e o e-mail deve conter a vaga desejada no título.

 

Vendedor interno em telemarketing ativo
Atuar em contato com empresas de todo Brasil realizando vendas de sistemas de informática na área de análises clínicas. Indispensável bom conhecimento de informática, com boa escrita e falar corretamente. Salário + comissão + benefícios. Interessados encaminhar currículo para [email protected]. O currículo encaminhado deve estar em formato .word ou .pdf e deve ser nomeado com nome do candidato e o e-mail deve conter a vaga desejada no título.

 

Suporte de TI
Atuar em contato com empresas de todo Brasil realizando suporte, orientação e treinamentos de sistemas de informática na área de análises clínicas. Indispensável bom conhecimento de informática, com boa escrita e falar corretamente. Salário + benefícios. Interessados encaminhar currículo para [email protected]. O currículo encaminhado deve estar em formato .word ou .pdf e deve ser nomeado com nome do candidato e o e-mail deve conter a vaga desejada no título.

 

Atendente
Para trabalhar das 14h às 23h, preferencialmente que more próximo à São Domingos, ou que tenha facilidade de locomoção por conta do horário. Comparecer até as 13h na Rua Castro Alves, 124, sala 06, Prime Empresarial – Serraria Brasil.

 

Assistente de Faturamento
Ambos os sexos. Experiência comprovada na área e em nota fiscal eletrônica, conhecimentos básicos no setor fiscal. Habilidades em informática (Pacote Office), digitação e atendimento a distribuidores. Atribuições ao cargo: Recepcionar e conferir documentos, lançamento de estoque, emissão de notas fiscais e boletos, faturamento e fechamento mensal. Trabalho de segunda a sexta das 08h às 12h – 14h às 18h, e aos sábados das 08h às 12h. Salários: R$ 1.300. Encaminhar email: [email protected]

 

Garçom ou garçonete
Com experiência. Para trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: ensino fundamental completo. Funções: atendimento, higienização. Será responsável pelo atendimento ao cliente, tendo que receber os pedidos, servir o cliente na mesa e preparar o salão para o atendimento e demais serviços da função. Necessário ter experiência na função. Morar não muito longe do bairro Brasília. Refeição no local – Ter transporte próprio. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h30 ate 22h, na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão. Falar com Mauro.

 

Ajudante de Eletricista Industrial
Sexo masculino, com certificado do curso de Eletrotécnica ou curso pProfissionalizante com mais de 800 horas, com experiência comprovada em carteira, residência em Feira de Santana-Ba. Enviar curriculo: [email protected]

 

Estágio de Eletrotécnica
Sexo feminino, preferência que já tenha concluído curso. Enviar curriculo: [email protected]

 

Auxiliar administrativo
Atividades: Desenvolver atividades administrativas e de controle; dar suporte a gestão da área; alimentar planilhas; realizar atendimento ao público interno e externo. Formação: desejável nível superior completo ou cursando. Remuneração: salário + benefícios. Local de trabalho: Feira de Santana. Pré-requisitos: necessário vivência na área administrativa e com pacote Office. Interessados enviar currículo para [email protected] com o assunto: “Aux Administrativo”.

 

Médico do Trabalho
Superior completo com Especialização. Necessário disponibilidade de horário, 5 anos de experiência, Pacote Office. Currículos que atendam ao perfil, encaminhar para [email protected], colocar no assunto o nome da vaga.

 

Analista de Meio Ambiente
Responsável pelas atividades da ETA, ETE e resíduos industriais, direcionados às áreas de Abate de Aves, Industrializados e Fábrica de Rações, preenchendo documentos legais de órgãos fiscalizadores. Pré-requisitos:
• Nível Superior Completo (Engenharia Ambiental);
• Experiência em Indústria de alimentos;
• Disponibilidade de horário;
• Pacote Office;
• Residir em Feira de Santana ou São Gonçalo dos Campos/Ba;
Necessário conhecimento de fluxo de abatedouro de aves, produtos Industrializados e Fábrica de Rações; Sistemas de tratamentos operacionais e funcionais (equipamentos, produtos químicos); Legislação e gestão ambiental; Habilidades em confecção de documentos. Currículos que atendam ao perfil, encaminhar para [email protected], colocar no assunto o nome da vaga.

 

Vendedores externos
Possoli Automotores, concessionária dos produtos IVECO para o Estado da Bahia, está contratando 3 profissionais para atuação com vendas externas de caminhões e ônibus nas regiões de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas. Necessário ter carro próprio, disponibilidade para viagens na região e experiência na área comercial. Interessado(a)s deverão enviar currículo para e-mail [email protected] ou entregar nas unidades da Possoli em Salvador ou Feira de Santana.

 

Vendedor(a) externo
O candidato deve possuir experiência comprovada na área de vendas, ter carro próprio, notebook, conhecimento em informática e disponibilidade de viajem para atuar na região de Feira de Santana. Necessário nível médio completo. Interessados enviar currículo para: [email protected]


Promotor(a) de vendas
O candidato deve possuir experiência na área de vendas, residir na cidade de Conceição do Jacuípe e disponibilidade de viagem para trabalhar na região. Necessário nível médio completo. Interessados enviar currículo para: [email protected]

 

Estagiário de Ciências Econômicas
Empresa de Médio Porte contrata estagiário, estudante do Curso Superior de Ciências Econômicas a partir do 6º Semestre com possibilidade de contratação efetiva (CLT) após término da graduação. Desejável experiência na área financeira. Ambos os sexos. Candidatos que atendam ao perfil, comparecer 19/06/2017 (HOJE) das 09h as 12h na Contrat – Rua: Castro Alves, 124, Sala 06, Centro | Prime Empresarial – Feira de Santana – Ba (Próximo ao Acarajé do Xixas). Levar currículo impresso.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade