Feira de Santana

Depois de muitas dificuldades, enterro de Gabrielly é realizado

O pai disse que espera que seja feita justiça para que o crime não fique impune e que os responsáveis pela morte da filha sejam presos.

28/04/2017 às 11h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Depois de muitas dificuldades, os restos mortais da garota Gabrielly Gomes Santana foi sepultado na manhã desta sexta-feira (28) no cemitério São Jorge. A menina que desapareceu em 21 de janeiro deste ano, teve os restos mortais encontrados há três meses em um terreno, próximo ao conjunto Feira IX, há uns cinco quilômetros do local onde ela foi sequestrada.

Os restos mortais de Gabrielly estavam sendo velados desde a manhã de quinta (27) e a previsão do sepultado era na tarde de ontem, mas o documento que veio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, responsável pelo exame de DNA, tinha o carimbo, mas não tinha a assinatura do médico.

“Hoje finalmente conseguimos sepultar Gablielly, depois que fomos ao Ministério Público e conseguimos uma autorização”, disse o pedreiro Joilson Santana, pai de Gabrielly. Ele ainda disse que espera que seja feita justiça para que o crime não fique impune e que os responsáveis pela morte da filha sejam presos.

A mãe da garota Gabrielly não participou do velório e nem foi ao sepultamento. Segundo Joilson, ela não acredita que os restos mortais sejam da garota. “Ela falou que não aceita isso como uma derrota e não acredita que a Gabrielly esteja morta”, afirmou.

Leia também

Pai de Gabrielly enfrenta burocracia para conseguir enterrar a filha

Pais de Gabrielly desabafam sobre a perda da filha

Polícia confirma morte de menina desaparecida há três meses em Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade