Feira de Santana

Carga de eletrônicos roubada em SP é recuperada em Feira de Santana por policiais da Decarga

O acusado alegou que pagou um valor inicial de cinco mil reais pela carga.

20/03/2017 às 17h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Após denúncias, policiais civis da Delegacia Especializada no Combate ao Furto e Roubo de Carga (Decarga) recuperaram, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, uma carga de produtos eletrônicos importados da China (rádio e controles remotos) que havia sido roubada no estado de São Paulo.

Foto: Polícia Civil

De acordo com o delegado Matheus Souza, titular da Decarga, a mercadoria foi localizada no último sábado (18), em uma residência. Jurandir Silva Cruz que estava com os eletrônicos foi detido e liberado. Ele responderá em liberdade por receptação qualificada. Ao delegado ele disse que tinha um comércio no Feiraguay, mas faliu e teve que fechar o box.

“Prendemos o receptador, mas por força da legislação, não podemos efetuar o flagrante por receptação qualificada e ele foi liberado através de fiança. No entanto, ele será julgado e posteriormente penalizado e preso”, explicou o delegado agradecendo a população pela contribuição dada ao trabalho da delegacia especializada, através de denúncias.

O acusado alegou que pagou um valor inicial de cinco mil reais pela carga e que pagaria outro valor, que não soube precisar, após consegui repassá-la ou vendê-la em Feira de Santana. “Com certeza pagou um valor muito abaixo do que a carga realmente vale. Ele disse que faliu e estava tentando se reestabalecer”, disse o delegado informando que o proprietário já foi informado sobre a localização da mercadoria.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade