Educação

Instituto Brasil Profissional oferece cursos em diversas áreas; inscrições gratuitas

O superintendente informou que os cursos permitem formação inicial de trabalhadores e não importa a série de estudo.

16/03/2017 às 15h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O Instituto Brasil Profissional está com inscrições abertas em cursos de diversas áreas. A unidade ganhou um novo espaço em Feira de Sanrana e passará a funcionar, na Avenida Getúlio Vargas. São mais de 400 metros quadrados voltados especialmente para a qualificação profisssional.

O superintendente do Instituto Brasil Profissional, André Leal, disse em entrevista ao Acorda Cidade que as inscrições são gratuitas para os cursos de enfermagem domiciliar, agente de saúde, auxiliar de farmácia, atendente de laboratório de análises clínicas, segurança no trabalho, atendente de clínica odontológica, auxiliar administrativo e de contabilidade, operador de caixa e rotinas de supermercado, além de informática, frentistas, recepcionista, vendas e telemarketing.

Os cursos serão realizados aos sábados pela manhã nos turnos da tarde e da noite e a mensalidade custa R$80.  O superintendente informou que os cursos permitem formação inicial de trabalhadores e não importa a série de estudo.

“Não importa a série de estudo, nem idade para se inscrever. Os cursos são abertos para toda a população e o material didático está incluso nas mensalidades. Investir no conhecimento é a melhor das qualificações. O Brasil está saindo da crise e devemos aproveitar esse momento para estarmos preparados para tudo de bom que está vindo por aí”, declarou.

Andre Leal informou também que o instituto está realizando seleção de vagas de emprego com salário inicial de R$1.100 reais na carteira.  Para saber mais sobre o processo seletivo e cursos do Instituto Brasil Profissional ligue: (75) 36245763 e WhatsApp (75) 992913080

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade