Feira de Santana

Crânio humano é encontrado em terreno baldio

No local onde o crânio foi encontrado, peritos recolheram fragmentos de ossos e outros materiais, que serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

14/02/2017 às 17h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Na tarde desta terça-feira (14), um crânio humano foi encontrado em um terreno baldio, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, na expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e o coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), João Rodrigo Uzzum, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

De acordo com Uzzum, no local onde o crânio foi encontrado, peritos recolheram fragmentos de ossos e outros materiais, que serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo ele, há indícios de que o cadáver tenha sido carbonizado e é possível que seja um crânio adulto, mas não descartou possibilidade de que seja de uma criança.

“Vamos seguir as investigações no sentido de identificar os motivos e as circunstâncias da morte. Há a possibilidade de ser um crânio adulto e vamos fazer um levantamento de pessoas desaparecidas na cidade e também de cidades do entorno para buscar a identificação. Haverá um processo de eliminação para chegar a possíveis familiares e, em seguida, realização do exame de DNA”, acrescentou Uzzum.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade