Feira de Santana

64ª CIPM dá continuidade à operação no centro da cidade

A Operação Bloqueio ocorre das segundas às sextas-feiras, entre às 05h e 11h

11/01/2017 às 14h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), através da 64ª Companhia Independente dá continuidade à Operação Bloqueio, iniciada em 17 de outubro de 2015, em Feira de Santana.


Foto: Divulgação

Dentre o período de início, até o dia 31 de dezembro de 2016, foram 1.022 veículos abordados, 122 autuados, 50 removidos, 19 ônibus abordados, cinco CNH recolhidas, cinco CRLV recolhidas e uma prisão efetuada.

A Operação Bloqueio ocorre das segundas às sextas-feiras, entre às 05h e 11h e consiste na realização de abordagens e blitz policiais em pontos estratégicos da cidade.

Visa coibir a circulação de drogas, armas e veículos roubados, identificação de irregularidades no trânsito, cuja competência de fiscalização seja da Polícia Militar, e ainda prestar o apoio necessário à Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), garantindo-lhe o poder de polícia, nas fiscalizações de sua competência e também atua no combate à prática de transporte clandestino de passageiros nos principais pontos e horários de ocorrência do delito.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade