Polícia

Passageiros são saqueados durante assalto a ônibus em Feira de Santana

Uma das vítimas do assalto contou que teve o celular levado e que durante o assalto os homens ameaçaram as pessoas com uma faca.

11/01/2017 às 11h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Cerca de 30 passageiros do transporte coletivo urbano de Feira de Santana foram saqueados por dois homens armados por volta das 12h de terça-feira (10), nas proximidades do Centro de Abastecimento. Os passageiros informaram que os homens entraram no veículo, pagaram a passagem, passaram na catraca e, em seguida, anunciaram o assalto. Eles saquearam todos os passageiros e levaram pertences, celulares e dinheiro.

De acordo com Antônio Ferreira, motorista do ônibus da empresa Rosa, que faz linha para Candeia Grossa, os bandidos entraram no ônibus no ponto da Praça do Tropeiro, assaltaram as pessoas e desceram na subida da ladeira do Centro de Abastecimento. Ele relatou que os homens desceram do veículo levando uma sacola com todos os objetos saqueados.

O passageiro Natanael, uma das vítimas do assalto, contou que teve o celular levado e que durante o assalto os homens ameaçaram as pessoas com uma faca. Indignado, ele relatou que o ônibus assaltado não tinha câmeras e todos ficaram muito assustados com a situação.

"Levaram nossos pertences e nos ameaçaram com uma faca. O ônibus, apesar do que as empresas propagam, não tinha câmeras e não há nenhuma prova concreta do assalto", disse.

Alguns passageiros foram ao Complexo de Delegacia do bairro Sobradinho em Feira de Santana e prestaram queixa do assalto.

Com informações do repórter Carlos Valadares do programa Nas Ruas e Na Polícia (Rádio Sociedade de Feira).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade