Bahia

Após recesso, TRE retoma atendimento e cadastro biométrico

O eleitor que quiser obter mais informações pode acessar a página da Justiça Eleitoral na internet: www.tre-ba.jus.br.

10/01/2017 às 16h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o fim do recesso do judiciário, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) voltou a realizar, a partir de segunda-feira (9), os serviços de alistamento eleitoral, transferência (mudança de local de votação ou município), revisão (alteração de dados cadastrais), emissão da 2ª via do título e o recadastramento biométrico.

Vale lembrar que, a partir desta data, os eleitores com inscrição eleitoral em Salvador devem fazer a biometria na Central de Atendimento ao Público (CAP) ou nos cartórios eleitorais, ambos instalados na sede do TRE-BA, na 1ª Avenida do CAB. Outra opção disponível são os postos da justiça Eleitoral instalados nos SAC’s (Periperi, Barra, Cajazeiras e Comércio) e na Casa de Justiça e Cidadania (CJC). O recadastramento biométrico também será feito em caráter obrigatório em outros municípios baianos.

Documentos necessários 

Para a realização da biometria, o eleitor deverá levar um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

O eleitor que quiser obter mais informações pode acessar a página da Justiça Eleitoral na internet: www.tre-ba.jus.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade