Ceeps

Cursos técnicos: inscrições para sorteio eletrônico começam segunda-feira (9)

Há vagas para cursos técnico em enfermagem, análises clínicas, agropecuária, edificações, informática e saúde bucal, entre outros.

05/01/2017 às 06h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Começam na próxima segunda-feira (9), as inscrições para o sorteio eletrônico de vagas nos Centros Estaduais de Educação Profissional (Ceeps) do Estado da Bahia. Para se matricular nos cursos técnicos é necessário estar concluindo ou ter concluído o ensino médio em escolas da rede pública no estado.

As inscrições terminam no dia 17 de janeiro e podem ser feitas pela internet no site da Secretaria Estadual de Educação (http://www3.sec.ba.gov.br/sisec/sorteio/login.seam).

O resultado do sorteio eletrônico será divulgado no dia 23 de janeiro no mesmo site. As vagas são para diversas cidades da Bahia. Em Feira de Santana, as vagas são para o Ceep Áureo Filho, no bairro Santa Mônica, Ceep Saúde, centro, e Cetep Portal do Sertão, na Pedra Ferrada, Estrada do Besouro.

Há vagas para cursos técnico em enfermagem, análises clínicas, agropecuária, edificações, informática e saúde bucal, entre outros. O edital com mais informações ainda será divulgado.

Cursos

Os cursos do Ceep Aureo filho são: Eletrotécnica, edificações, segurança do trabalho, informática, química, mecânica, logística. Além desses cursos, haverá mais três turmas de ensino médio integrado a educação profissional.

Mais informações aqui
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade