Feira de Santana

Quixabeira da Matinha encerra projeto Música no MAP em 2016 com muita alegria e samba de roda

Muitas pessoas foram prestigiar o evento que acontece todos os sábados no mercado e já faz parte da agenda cultural de Feira de Santana.

01/01/2017 às 10h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Quixabeira da Matinha, grupo de samba de roda de Feira de Santana encerrou o projeto Música no MAP, no Mercado de Arte Popular no último sábado (31), com muita alegria e samba de roda.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Muitas pessoas foram prestigiar o evento que acontece todos os sábados no mercado e já faz parte da agenda cultural de Feira de Santana. O coordenador do projeto, Val Conceição fez uma avalição positiva de um ano de Música no MAP e disse que o ano de 2017 trará muitas novidades boas, muita música e muita cultura popular.

Ele observou que a iniciativa tem o apoio da prefeitura municipal, da Associação de Artesões do Mercado de Arte Popular (ArtMap) e a apresentação da Quixabeira da Matinha fechou com chave de ouro as atividades do ano de 2016.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"Permissionários e o público em geral sempre pediram a Quixabeira e então convidamos o grupo para se apresentar neste último sábado de 2016 do projeto. São doze meses de cultura e som com um resultato muito positivo. No próximo sábado de 2017 já retornamos com tudo e com uma grande atração também", afirmou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Guda Moreno, vocalista da Quixabeira da Matinha contou que o grupo se alegrou com o grande público no mercado e mostou o melhor do samba de roda da Bahia.

Ele revelou que em 2017 será lançado o CD da Quixabeira que está em fase de produção e a expectativa é que possa ser produzido também o DVD.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"Que em 2017 possamos expandir e divulgar o samba de roda pelo Brasil. Estaremos com muitas músicas e novidades importantes", completou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade