Baleado FSA

Baleado FSA participa de inauguração de centro esportivo com a presença do governador em Serrinha

Baleado FSA tem o objetivo de disseminar o esporte, a importância da prática da atividade física relacionada aos hábitos mais saudáveis, além da integração promovida pelas atividades de rua.

28/12/2016 às 12h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A mulherada do grupo ‘Baleado FSA’, que tem ganhado a cada dia mais projeção com a prática do esporte em Feira de Santana e região, foi convidada para participar nesta quarta-feira (28) da inauguração do Centro Esportivo Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Serrinha.

Foto: Divulgação

O evento contou com a participação do governador Rui Costa e o grupo participou de um jogo demonstrativo do esporte. Danylla Lima, fundadora do grupo, explicou que 20 atletas participaram da competição e mostraram o melhor do esporte de rua ao governador.

Ela contou que o ‘Baleado FSA’ tem o objetivo de disseminar o esporte, a importância da prática da atividade física relacionada aos hábitos mais saudáveis, além da integração promovida pelas atividades de rua.

“Demos um show de baleado e mostramos a cidade de Serrinha e ao governador que o baleado está virando ‘febre’ por toda a parte. Aproveitamos a oportunidade e pedimos para Rui Costa o nosso ginásio. Ele ficou entusiasmado com todas as ações e disse que irá providenciar. Estamos na torcida”, completou empolgada a jogadora de baleado.

Leia também: Baleado movimenta finais de semana do Conjunto Feira V em Feira de Santana
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade