Música

Feira Coletivo apresenta Veraneio Fora do Eixo nesta sexta

Sete atrações se apresentam no Jhonnie, entre elas Maglore, Vivendo do Ócio e Clube de Patifes.

14/12/2016 às 09h29, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Feira Coletivo Cultural encerra as atividades de 2016 em grande estilo. Nesta sexta-feira (16), a partir das 20 horas, no Jhonnie Club, em Feira de Santana, será realizada mais uma edição do Veraneio Fora do Eixo. Sete atrações vão movimentar a noite, que promete ser inesquecível.

Presença confirmada do grupo Roça Sound, o quarteto é garantia de festa, com muito dub, ragga, reggae e sound system. Com quase duas décadas de história, o Clube de Patifes levará ao palco energia mística e batidas espirituais, numa mistura de guitarras bluseiras e percussão dos terreiros.

Também na line up do Veraneio, em Feira pela primeira vez, a banda paulista Alaska, que é apontada como uma das mais promissoras da cena indie nacional. Juntos há seis, lançaram o primeiro disco, intitulado “Onda”, em 2015. Rola ainda o som dos sergipanos da Sarina, power-trio em que todos compõem e tocam os instrumentos. O grupo vai apresentar o show de recém-lançado disco “Ela”.

Com um trabalho que se vale de ícones que vão do axé music ao pagode, samba-reggae e ijexá, a banda Suinga brinca com todas as possibilidades dos ritmos populares baianos, culminando em um som autoral com uma pegada despojada e espontânea. E essa galera também vai colar conosco.

Para arrematar a programação, dois parceiros de longa da data. Arrastando fãs por todo o Brasil, Vivendo do Ócio é um dos grupos mais expressivas no atual cenário do rock brasileiro e depois da apresentação empolgante no Feira Noise 2015, VDO vai pintar novamente por aqui.

E o palco do Jhonnie Clube receberá ainda a banda Maglore, retornando à nossa cidade, onde mantém um grandioso número de fãs, para mais uma apresentação, que certamente vai arrebatar o público que curte o som de um das mais reconhecidas e respeitadas bandas do nosso país na atualidade.

Serviço

O que: Feira Coletivo apresenta Veraneio Fora do Eixo
Quem: Maglore, Vivendo do Ócio, Suinga, Clube de Patifes, Roça Sound, Alaska e Sarina
Onde: Jhonnie Clube, na rua São Domingos, nº 486 – Bairro Capuchinhos, Feira de Santana – Bahia
Quando: Sexta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 20 horas
Quanto: R$ 30,00 (segundo lote)
Pra saber mais: www.facebook.com/feiracoletivo  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade