Música

Studio Live volta a reunir artistas em nova casa

O som dessa edição ficou por conta do DJ Gandola que abriu a noite para a cantora baiana Ju Moraes, que teve a participação do saxofonista Junior Maceió.

09/12/2016 às 16h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma noite regada a boa conversa e música de qualidade. Assim foi a primeira edição do Studio Live, realizada pela produtora de vídeos Live Filmes, em Feira de Santana. A produtora está de casa nova e aproveitou para convidar profissionais do mercado da comunicação feirense paraconhecer a sede que expressa a essência da empresa: descolada, urbana e sobretudo, acolhedora.

Foto: Divulgação

“Pensamos em um ambiente de trabalho onde não somente a equipe, mas os nossos parceiros e clientes possam sentir-se em casa. Um lugar nada convencional onde as ideias possam fluir sem regras e sem limites”, explicou um dos anfitriões, Elielson Pita.

O som dessa edição ficou por conta do DJ Gandola que abriu a noite para a cantora baiana Ju Moraes, que teve a participação do saxofonista Junior Maceió. O pocket show da artista – que também foi finalista da edição do programa The Voice Brasil transmitido pela Rede Globo – encantou os convidados. “Além de termos a oportunidade de assistir a uma apresentação incrível, reencontramos amigos e colegas do mercado. Falar sobre comunicação é sempre prazeroso e produtivo. Parabéns à Live e seus parceiros pela inciativa”, declarou o jornalista Rafael Velame.

O resultado desse encontro será exibido em um vídeo, especialidade da Live, que tem como sócios o vídeomaker Elielson Pita, e os publicitários Ana Paula Falcão e Eduardo Quintela. “Ficamos felizes com o resultado e a ideia é promover uma edição a cada dois meses. Ano que vem tem mais”, adiantou Ana Paula. 


Projeto Studio Live

O programa musical tem o objetivo de criar um espaço descontraído de interação entre os agentes da comunicação para fomentar boas conversas e novas ideias, enquanto vídeos são produzidos pela equipe Live.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade