Feira de Santana

Polícia Civil analisa câmeras e identifica suspeitos de atirar em duas pessoas no estacionamento do Boulevard

Uma das vítimas morreu.Três pessoas participaram do crime, entre elas um adolescente.

21/11/2016 às 17h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Polícia Civil de Feira de Santana já identificou os suspeitos de atirar em Joseilton Santos de Oliveira de 19 anos e Caíque Emerson de Jesus Bispo de 22 anos na noite do último sábado (19) no estacionamento do Shopping Boulevard em Feira de Santana. Caíque não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (20) no Hospital Geral Geral Clériston Andrade (HGCA) e Joseilton ainda encontra-se internado.

Foto: Enviada via WhatsApp

O delegado Fabrício Linard, disse em entrevista ao Acorda Cidade que as câmeras de segurança ajudaram na identificação dos autores. Ele contou que as vítimas estavam sendo monitoradas e foram baleadas no momento em que estavam passando pela cancela de saída do estacionamento do shopping. Três pessoas, entre elas um adolescente, participaram do crime.

“Buscamos várias imagens das câmeras do circuito interno e externo do shopping e temos a certeza de que participaram desses crimes três pessoas. Já identificamos duas pessoas, só falta identificar a pessoa do atirador”, ressaltou.

De acordo com o delegado, tudo indica que a motivação do homicídio e da tentativa de morte tenha relação com o tráfico de drogas. Ele revelou que Caíque tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O adolescente que participou dos crimes tem envolvimento com o tráfico e assaltos a mão armada.

Fabrício Linard lamentou o ocorrido no estacionamento do shopping e para ele, o fato foi uma infelicidade, principalmente porque muitas pessoas e famílias sentem-se seguras no ambiente do shopping, por ser um local monitorado, cercado e com sistema de câmeras. Para ele, as câmeras internas e externas ajudaram bastante na investigação policial e mostraram toda a dinâmica dos crimes.

Ele pontuou ainda que o até o final da semana Polícia Civil terá um resultado sobre o caso.

Leia também: Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em estacionamento de shopping

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade