Feira de Santana

Estudante com suspeita de meningite aguarda desde a última sexta-feira por regulação

A família está preocupada, pois mesmo medicada a paciente não apresenta melhoras e continua sentindo fortes dores de cabeça.

14/11/2016 às 10h29, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Está internada desde a última sexta-feira (11), na Policlínica do Conjunto Feira X, em Feira de Santana, a estudante Natalícia de Jesus Silva Bispo, de 25 anos, que mora no bairro Jussara. A paciente sente fortes dores e está em uma sala isolada. Os médicos suspeitam que ela possa estar com meningite.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

De acordo com Fabiana de Jesus, irmã de Natalicia, a estudante aguarda por uma regulação para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Só no HGCA é feito um exame que diagnostica a doença.

Segundo Fabiana, a família está preocupada, pois mesmo medicada a paciente não apresenta melhoras e continua sentindo fortes dores de cabeça. Ela informou ainda que a policlínica já encaminhou toda a documentação para a regulação, mas não há vagas no HGCA.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Fabiana de Jesus, irmã da paciente que aguarda a regulação.

“Na sexta-feira, ela acordou com dor de cabeça forte, chorando, vomitando muito e com febre. Trouxemos Natalícia para a policlínica e aqui ela fez alguns exames que identificaram a suspeita de meningite. Apenas no HGCA, será confirmado se ela tem ou não a doença, através da realização de outro exame. Ela está no isolamento e continua aguardando por uma vaga. Estamos preocupados com a sua saúde”, disse.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade