Feira de Santana

Polícia procura homem que baleou garota a caminho da escola

O hospital informou que ela foi alvejada na região do pescoço e está sendo submetida a exames de imagem e avaliação do neurocirurgião.

10/03/2016 às 11h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Uma adolescente de 15 anos foi baleada na Rua Filinto Marques Cerqueira, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana por volta das 6h40 desta quinta-feira (10). Segundo testemunhas, a jovem seguia para a escola quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta que efetuou o disparo. A polícia suspeitou de assalto, mas a hipótese foi descartada após análise de imagens de câmeras de segurança.

Leia também: Vídeo mostra momento em que garota é baleada; polícia suspeita de tentativa de homicídio

Luis Carlos da Silva Brandão passava pela rua no momento em que a jovem foi alvejada e presenciou tudo. “Eu estava a cinco, sete metros atrás dela. Eu estava andando e quando eu ouvi o estampido levantei o rosto. Era um jovem claro, de camisa vermelha e branca listrada no sentido horizontal e usava boné. Ele estava de bicicleta”, afirmou.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital da Criança (HEC). O hospital informou que ela foi alvejada na região do pescoço e está sendo submetida a exames de imagem e avaliação do neurocirurgião. Ainda não há previsão de alta.

A Polícia Militar está à procura do suspeito e pede aos moradores e à comunidade mais informações sobre o fato.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade