Andrea Trindade
O mês de fevereiro começou com três assassinatos em Feira de Santana. Todos os crimes foram registrados nesta terça-feira (2). O último ocorreu no período da tarde quando Matheus Oliveira de Jesus, 16 anos, foi atingido por um tiro no braço esquerdo que transfixou e perfurou o abdômen.
O adolescente ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 15h30, mas não resistiu. Segundo a polícia, o fato ocorreu na Rua China, Bairro Caseb. Ainda segundo a polícia, o tiro foi disparado por um homem identificado como “Ninho”, que até o momento não foi localizado.
A motivação do crime é desconhecida. Matheus residia na Rua Araújo Pinho, no bairro Areal.
Bairro Irmã Dulce
Por volta das 11h desta terça-feira, Wellington Pereira da Silva foi assassinado na Rua Rio Araguaia no bairro Irmã Dulce. Ele estava em um bar quando um homem chegou em uma motocicleta e deflagrou os tiros. Um dos tiros atingiu a parede do estabelecimento. Leia mais
Bairro São João
O corpo de um homem foi encontrado parcialmente enterrado em um terreno baldio na Rua Intendente Abdon, bairro São João, na manhã desta terça-feira. A vítima, identificada como Silvio dos Santos, 20 anos, foi encontrada por populares por volta das 6h, mas a polícia suspeita de que o assassinato ocorreu no domingo. Leia mais.
Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
SEI em parceria com a SSP-BA, divulgou dados de trabalho inédito para o estado construÃdo a partir de todos ...
O mandante do crime, um suplente a vereador pelo mesmo partido da vÃtima, está sendo procurado
O acusado foi encaminhado ao Complexo do bairro Sobradinho, onde ficará à disposição da Justiça.