Violência

Polícia registra 3º homicídio em menos de 24 horas em Feira de Santana

Uma das vítimas foi um adolescente de 20 anos, que foi morto a tiros.

02/02/2016 às 16h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O mês de fevereiro começou com três assassinatos em Feira de Santana. Todos os crimes foram registrados nesta terça-feira (2). O último ocorreu no período da tarde quando Matheus Oliveira de Jesus, 16 anos, foi atingido por um tiro no braço esquerdo que transfixou e perfurou o abdômen.

O adolescente ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 15h30, mas não resistiu. Segundo a polícia, o fato ocorreu na Rua China, Bairro Caseb. Ainda segundo a polícia, o tiro foi disparado por um homem identificado como “Ninho”, que até o momento não foi localizado.

A motivação do crime é desconhecida. Matheus residia na Rua Araújo Pinho, no bairro Areal.

Bairro Irmã Dulce

Por volta das 11h desta terça-feira, Wellington Pereira da Silva foi assassinado na Rua Rio Araguaia no bairro Irmã Dulce. Ele estava em um bar quando um homem chegou em uma motocicleta e deflagrou os tiros. Um dos tiros atingiu a parede do estabelecimento. Leia mais

Bairro São João

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente enterrado em um terreno baldio na Rua Intendente Abdon, bairro São João, na manhã desta terça-feira. A vítima, identificada como Silvio dos Santos, 20 anos, foi encontrada por populares por volta das 6h, mas a polícia suspeita de que o assassinato ocorreu no domingo. Leia mais.

Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade