Cubo Mágico

Feira de Santana sediará I Campeonato de Cubo Mágico da Bahia

A prática cubista é uma atividade que contribui para deixar a mente mais ativa, estimula o pensamento criativo e leva as pessoas a uma vida melhor e mais saudável.

18/01/2016 às 09h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nos dias 23 e 24 de janeiro acontece no Auditório do Sesc em Feira de Santana o I Campeonato de Cubo Mágico da Bahia, o Oxente Open 2016. O evento vai reunir diversos cubistas de diferentes cidades da Bahia, com o objetivo de difundir a prática do cubo mágico e os seus benefícios para a concentração, o desenvolvimento do raciocínio lógico, coordenação motora e o estímulo da memória e noção espacial.

A prática cubista é uma atividade que contribui para deixar a mente mais ativa, estimula o pensamento criativo e leva as pessoas a uma vida melhor e mais saudável. No Brasil existem muitos adeptos e muitos recordistas de cubo mágico, nas diversas modalidades, inclusive com os pés.

A expectativa para o Campeonato Oxente Open 2016, é que o evento seja um espaço atrativo para a juventude e todos os públicos em geral. A entrada será mediante a doação de 1kg não perecível que será destinado para o programa Mesa Brasil SESC.

Quem desejar realizar inscrição para o campeonato pode conferir as informações no site do evento www.oxenteopen.blogspot.com.br

 

Local: O evento acontecerá no Auditório do SESC de Feira de Santana.
Endereço: Rua Guaratatuba, 345, Tomba – Feira de Santana
Telefone: (75) 3622-1550 | E-mail: [email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade