Polícia

Dois homens são assassinados dentro de oficina em Feira de Santana

As vítimas estavam com uma motocicleta Tornado, branca, de placa LSI 0461, licença de Serrinha.

10/01/2015 às 12h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Dois homens foram assassinados a tiros, por volta das 10h40 deste sábado (10) na Rua Tomé de Souza, bairro Tanque da Nação em Feira de Santana. Eles estavam no interior de uma oficina mecânica, quando um homem chegou e efetuou os disparos.

De acordo com a delegada Marcia Xavier, as vítimas moravam no bairro Aviário e tinham envolvimento com atividades criminosas, relacionadas ao uso de drogas. As vítimas foram identificadas como Jó Santiago dos Santos e Danilo de Lima Dias, 20 anos, que era conhecido como ‘Zói’.

“Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo, provavelmente pistola 380, deflagradas por um indivíduo, que entrou na oficina perguntou alguma coisa, saiu e depois retornou já deflagrando os tiros. Uma criança de nove anos presenciou todo o crime”, informou a delegada.

As vítimas estavam com uma motocicleta Tornado, branca, de placa LSI 0461, licença de Serrinha.

“Vieram até a oficina talvez a procura de serviços de moto. Estamos checando as informações e o veículo não tem restrição de roubo, mas está em nome de outra pessoa e nós ainda vamos apurar porque eles estavam com essa moto”, disse a delegada Marcia Xavier.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade