Feira de Santana

Audiência pública: população poderá discutir BRT nos dias 15 e 17

As audiências seguem a determinação da Lei 12.587/12, de mobilidade urbana.

06/12/2014 às 16h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Mais três audiências públicas serão realizadas para discutir o sistema BRT (sigla em inglês para transporte rápido) que deverá ser implantado em Feira de Santana.

As audiências estão marcadas para os dias 15 e 17 de dezembro às 14h30 na Associação Comercial de Feira de Santana (ACFS), e no dia 19, ás 9h,será discutida a concessão do transporte público, no auditório do Centro Paroquial. A ACFS fica no Largo do São Francisco, nº 43, Kalilândia, próximo à Biblioteca Municipal.

As audiências seguem a determinação da Lei 12.587/12, de mobilidade urbana. Os interessados em participar dos debates podem se inscrever preenchendo uma ficha de inscrição no mesmo dia e local da audiência.

Os debates, segundo o edital, devem estar restritos ao projeto de implantação do Sistema BRT – Feira de Santana. As audiências terão a duração três horas, podendo ser prorrogadas por, no máximo, trinta minutos, a critério da mesa diretora.

Leia também: Prefeitura de Feira de Santana adia licitação do BRT

Audiência pública: MP pode intervir contra BRT se implantação do sistema não tiver participação popular

Os encontros serão presididos pelos secretários municipais de Planejamento, na audiência do BRT, e de Transporte e Trânsito de Feira de Santana, no encontro para discutir a concessão. Eles serão auxiliados por outros funcionários públicos e por representantes da empresa contratada para elaboração do Edital.

Leia o edital
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade