Cinema

O Pequeno Príncipe' ganha nova adaptação para cinema em 2015

Os personagens da animação terão vozes de astros de Hollywood, como James Franco, Benicio Del Toro, Marion Cotillard, Jeff Bridges

14/08/2014 às 15h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

James Franco, Benicio Del Toro e Marion Cotillard são alguns nomes de estrelas que deverão emprestar suas vozes para personagens na nova adaptação de 'O Pequeno Príncipe' para o cinema, em 2015. A adaptaçãodo texto é assinada por Irena Brignull, roteirista da animação 'Os BoxTrolls'.

Escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry nos anos 40, o clássico da literatura infantil já ganhou publicações em 160 países. O personagem, que se tornou querido de crianças e adultos já faz parte do imaginário popular, muito por conta das mensagens que passa.

A história conta a vida do principezinho, que vive somente com a companhia de uma rosa em um asteróide, no espaço sideral e um dia vem visitar o planeta Terra. A primeira versão da história para o cinema aconteceu em 1974. Nos anos 80, foi produzida uma série de TV, no Japão, seguindo a linha anime. Mais recentemente virou uma nova serie animada e agora mais um filme, isso contar nas inúmeras adaptações para o teatro.

O filme será lançado nas telas, em 2015, e mostrará o Principe e seus amigos em animação por computação gráfica. Entre os personagens, as dublagens serão feitas por: James Franco (a Raposa), Benicio Del Toro (a Cobra), Marion Cotillard (a Rosa), Jeff Bridges (o Aviador). Já o protagonista será dublador por Riley Osborne, filho do diretor do longa, Mark Osborne, que também dirigiu episódios de Bob Esponja e o primeiro Kung Fu Panda. As informações são do iBahia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade