Feira de Santana

Incêndio atinge depósito de móveis em Feira de Santana

Segundo informações, o incêndio começou por volta das 10h e cerca de 15 minutos depois, já havia destruído colchões, estofados e armários de cozinha.

23/04/2014 às 12h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 
 
Um incêndio de grandes proporções atingiu parte de um depósito de móveis no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Segundo informações, o incêndio começou por volta das 10h e cerca de 15 minutos depois, já havia destruído colchões, estofados e armários de cozinha. 
 

 
Carros do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Algumas paredes chegaram a cair e uma retroescavadeira foi solicitada para derrubar o resto da estrutura. 
 

 
Moradores de um condomínio, localizado ao lado do depósito, ficaram com medo de o incêndio atingir o local, mas Julio Silva, do Corpo de Bombeiros, informou que não há perigo de alastramento.
 

 
“Vamos fazer esse trabalho na estrutura, pois corre risco de desabamento e vamos fazer o trabalho de rescaldo. O incêndio foi controlado e não corre o risco de se alastrar, mas a estrutura está cheia de rachaduras”, informou. 
 

 
O capitão Moreira informou que o depósito não tinha o documento dos bombeiros, que garante que a edificação está segura, e que a reserva de incêndio do carro de bombeiros, era de 10 mil litros, quando teria que ser de 36 mil litros, o que dificultou o controle das chamas. “A água terminou e por isso teve que vir carros pipas para ajudar, além disso, o acesso foi difícil, pois o telhado poderia desabar e os homens tiveram que manter certa distância”, afirmou. 

A rua onde ocorreu o incêndio foi isolada, assim como o prédio. Funcionários do depósito não quiseram falar com a imprensa.
 

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade