Feira de Santana

Pedestre é atropelado e mais de 10 passageiros de van ficam feridos após acidente

O condutor da S10 se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia.

05/04/2014 às 19h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
Cerca de 11 passageiros de uma van que faz linha para o distrito de Humildes ficaram feridos após sofrerem um acidente, no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Sampaio, centro de Feira de Santana, por volta das 17h deste sábado (5).


 
Segundo os passageiros, um veículo S10 invadiu o sinal vermelho e colidiu na van, que subiu na calçada de um estabelecimento comercial e atropelou o pedestre Ivanildo Gonçalves Batista, 52 anos, que estava na calçada. 

 
Ele e os passageiros da van foram socorridos em seis ambulâncias do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade.  Segundo a polícia, o pedestre teve escoriações pelo corpo e o estado de saúde é estável.
 
Os demais passageiros  levaram pancadas na cabeça, ombros, tórax e ferimentos leves pelo corpo. Entre as vítimas estava a gestante de 29 anos, Rafaela Borges  Souza. 
 

Também ficaram feridos: Paulo Cesar da Cruz, 42 anos; Maria José Ribeiro de Souza, 34; Leandro  Matos Silva, 19; Jamile Jesus  Santos, 22, Iraci Almeida Oliveira, 37, Luís Lima Ferreira, 36; Maria de Loudes  de Castro da Paz Silva, 38; Maria Nilza de Jesus, 35,  Magali pereira Souza, 27 e Cássio do Carmo Pimenta, 22. O condutor da S10 se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia. (Veja vídeo )
 

Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade