Brasil

Renato Aragão fala pela primeira vez após internação: 'Melhor do que antes'

Humorista brincou com Ana por telefone: 'Já posso jogar futebol de novo'

17/03/2014 às 10h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Ele marcou a infância de muita gente que não perdia um dia das peripécias dos Trapalhões. O humorista Renato Aragão, o Didi, está internado no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto. Aos 79 anos, Renato teria começado a passar mal após a festa de 15 anos da filha Lívian. Ele foi submetido a uma cirurgia de angioplastia para desobstruir as artérias do coração e seu quadro, agora, é estável. Na Casa de Cristal, Ana Maria conversou com o humorista pelo telefone.

“Você deu um susto em todo mundo! Ficamos muito felizes em saber que você está bem”, comentou a apresentadora. “Não foi nada de grave, estou melhor do que antes. Acordei bom, já recebi alta dos médicos para poder voltar para casa daqui a pouquinho. Você vai ter o seu amigo, eternamente”, disse Renato, sempre bem-humorado.
 

Pai coruja
 
Ana Maria, então, comentou que a jovem Lívian, filha do humorista, está cada dia mais bonita e o papai não escondeu o orgulho: “São as alegrias que a gente recebe na vida. A Lívian até ontem era uma criança. A gente não sabe o que fazer com tanta alegria que ela nos deu”, disse. A apresentadora, então, brincou com Renato: “Deve ter um monte de gavião em volta dela. Você tem que tomar cuidado”, provocou Ana. Renato logo respondeu: “Estou de prontidão!”.
 
Renato não esqueceu de agradecer seu público. “Quero aproveitar para mandar um beijo para todo o meu público, que me ligou, rezou por mim. Vou ter que ter três corações para agradecer a todos”, disse, emocionado. Ele ainda acrescentou: "Já posso jogar futebol de novo!", brincou. As informações são do site oficial do Mais Você.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade