Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Liberdade

O local é bastante deserto e a rua está sendo pavimentada.

03/03/2014 às 20h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Um homem foi assassinado por volta das 18h30 desta segunda-feira (3), no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Carlos Machado Ribeiro, de 29 anos, que morava no conjunto Oyama Figueiredo, foi atingido por vários tiros na rua Pau Pombo.
 
O local é bastante deserto e a rua está sendo pavimentada. A vítima conduzia uma moto da marca Sundown, de placa JSU-5501, quando apareceram dois homens em outra moto e efatuaram vários disparos.


 
Uma testemunha, que reside próximo ao local do crime, informou que estava dentro de casa quando ouviu cinco disparos e saiu à rua para ver o que estava acontecendo. "Eu abri o portão e vi uma moto com dois homens passando em alta velocidade. Logo depois andei um pouco na rua e estava o corpo deste homem", disse.
 
O morador informou também que o bairro Liberdade é muito perigoso. Segundo ele, até durante o dia as pessoas são assaltadas. "A gente aqui não pode sair nem de dia, nem de noite", afirmou. Ele contou que já foi assaltado dentro de casa por três homens que lhe roubaram setecentos reais.
 
A delegada Lícia Alves, que está no plantão da Delegacia de Homicídios, esteve no local do crime e realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Carlos Machado Ribeiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Mais imagens

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade