Feira de Santana

Secretário de Administração esclarece sobre pagamento de férias dos professores

Ele informou que o pagamento das férias, que normalmente é feito em janeiro, foi antecipado para o dia 31 de dezembro, embora tenha sido pago no dia 27.

02/01/2014 às 11h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva 

O pagamento das férias com o 13º salário, que seria feito este mês e que foi antecipado em dezembro, causou dúvidas entre professores da rede municipal de ensino. É que o salário do mês de janeiro também foi pago e alguns professores estão achando que houve um erro bancário por conta dos valores significativos depositados em suas contas. Eles estão até com receio de fazer saques.

Na manhã desta quinta-feira (2) o secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Junior, esclareceu sobre esses pagamentos. Ele informou que o pagamento das férias, que normalmente é feito em janeiro, foi antecipado para o dia 31 de dezembro, embora tenha sido pago no dia 27. Um levantamento feito na folha de pagamento do município indica que foram depositados para quitação de férias quase 7 milhões de reais e que, em média, cada professor recebeu em torno de 4 mil reais.


João Marinho Gomes Junior informou também que nesse caso, os professores que são diretamente ligados à secretaria de Educação só vão receber salários no mês de fevereiro, já que houve a antecipação do pagamento. Ele confirmou as dúvidas de muitos professores que estão telefonando para a secretaria achando que a Caixa Econômica Federal falhou ao fazer os depósitos nas contas. “Não houve falha nenhuma. Está tudo certo”, afirmou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade